sábado, 10 de novembro de 2007

O meu blog africano

Tal como prometido ha ja muito tempo, ca está o meu blog. Finalmente tenho net em casa (apesar de ser so de 150k), mas sempre dá para fazer uns posts e o upload de fotos ! :)
No primeiro post, pus algumas fotos da minha ida para a obra... no segundo tao as picadas de fim de semana, com praia e aquelas paisagens que dão para descansar a cabeça da semana em que um gajo passa umas 20 horas de transito...
Este fim de semana como é feriado no domingo, o feriado passa para segunda feira (impacábeeel !!) portanto , vai dar pa conhecer mais umas praias aqui à volta, fazer umas churraskadas e beber umas cucas à beira mar à sombra dumas palmeiras...
Novidades, novidades... so mesmo o meu monumental bronzeado à trolha de levar com este sol a pique o dia inteiro ! lol
E prontos, qd tiver mais fotos e novidades eu vou avisando aqui... :)
Bjs e abracos

Sem comentários: